Brinco Longo Folhas em Zircônia AAA Banhado a Ródio – Luxo e Brilho para Ocasiões Especiais
Realce sua beleza com o brinco longo folhado a ródio com design de folhas, cravejado com zircônias cúbicas AAA de brilho intenso. Com acabamento espelhado em 3 etapas, este acessório une sofisticação, elegância e durabilidade.
O banho de ródio proporciona uma tonalidade prateada nobre e proteção extra contra oxidação, mantendo o brinco sempre radiante. Seu design alongado valoriza o rosto e combina perfeitamente com looks para casamento, formatura, festas e eventos noturnos.
Detalhes do produto:
Material: Liga de metal banhada a ródio
Pedra: Zircônia Cúbica AAA
Acabamento: Polimento espelhado triplo
Altura: 62,5 mm
Largura: 18,7 mm
Por que escolher?
✔ Brilho intenso e duradouro
✔ Design sofisticado e versátil
✔ Ideal para noivas, madrinhas e convidadas especiais
Adicione este brinco de luxo à sua coleção e garanta um toque de glamour em qualquer ocasião!
Grinaldas e Brincos para Noivas. Tiaras para as daminhas. Brincos para a mãe da Noiva e do Noivo, madrinhas e convidadas. Os acessórios de Noivas e madrinhas mais lindos estão aqui. Estamos há 8 anos no mercado de Noivas e casamentos, sendo referência em acessórios de bom gosto e qualidade. As novidades sempre estarão aqui. E com o preço super competitivo. Seja Bem Vinda(o). Vem ser uma Noiva Onda de Flor